O Fluxo Digital em Odontologia é um conjunto de processos realizados em softwares específicos para cada área, feita a partir de imagens dos pacientes obtidos por tomografia ou escaneamento dos dentes, boca e face.

Esses softwares permitem o planejamento dos procedimentos com mais rapidez, eficiência e    qualidade, sendo um processo irreversível na odontologia que em pouco tempo vai ser rotina em todos os consultórios.  

A rápida propagação dos scanners intraorais foi o divisor de águas na odontologia, encerrando a fase das moldagens em virtude das inúmeras vantagens como rapidez, conforto, precisão, economia de material, facilidade em enviar os trabalhos, previsibilidade, informação ao paciente, etc.

Os scanners faciais vieram a aperfeiçoar e incrementar as aquisições do scanner intraoral, e melhorar mais a amplitude dos procedimentos.

A tomografia computadorizada fecha com chave de ouro os exames de imagens, mostrando as estruturas internas (dentes e ossos), para que os softwares façam a «junção» de todas as imagens em uma única imagem.

 

Clique na Imagem para mais informações

CIRURGIA GUIADA.png
GENGIVOPLASTIA.png
PLACAS OCLUSAIS.png

Nossas Unidades

Temos unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo para ficar perto de você, para que se sinta mais confiante e radiante no dia a dia. Oferecemos o melhor atendimento e, por isso, o seu sorriso é nossa maior prioridade!

© Radiodoc - Todos os direitos reservados - 2020